segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Assim sou eu

" O meu cérebro revolta-se contra a estagnação. Dê-me problemas, dê-me trabalho, dê-me o mais abstruso criptograma, ou a mais intricada análise, e estarei no meu elemento. Detesto a rotina monótona da existência. Preciso de ter a mente em efervescência."
Sherlock Holmes (Sir Arthur Conan Doyle) - Em O Signo Dos Quatro

The beginning...

O mundo da blogosfera não é algo totalmente novo para mim, embora o encontre bastante diferente. Na realidade, este é o meu segundo blog.

Após uns anos afastada deste maravilhoso mundo, eis que surge novamente aquela vontade de  escrever só por escrever, nada de especial, só meros pensamentos e constatações do dia a dia. Trivialidades apenas e nada mais, que apetecem colocar por escrito naqueles escassos momentos em que temos um tempo livre e a cabeça repleta de pensamentos infindáveis.
Este cantinho não vai ser um blog fashion, até porque a dona é uma pelintra, que não consegue usar saltos altos e nem sequer se sabe maquilhar, nem aspira a ser um blog conhecido e famoso, até porque não tenho assim tanto tempo para me dedicar a ele.

Como gosto imenso de ler e não tenho ninguém com quem opinar sobre aquilo que li, surge assim este cantinho, onde posso colocar as minhas trivialidades literárias e, quem sabe, até encontrar alguém com quem partilhar opiniões.

Posto isto, sejam bem vindos a este espaço trivial, a este universo do banal, sintam-se em casa e estejam à vontade para comentar e opinar.