segunda-feira, 16 de março de 2015

Campanha Topseller - Correio da Manhã

Adquiri o primeiro livro desta coleção, que saiu dia 5 de Março, decidida a comprar apenas os da série Alex Cross, porque não posso comprar todos, afinal a feira do livro está quase logo tenho de me conter com os gastos. 
Por isso foi uma boa surpresa quando me deparo com a informação de que vai haver um relançamento desta coleção entre Julho e Setembro de 2015. Assim tenho tempo de ler e, se gostar mesmo muito do autor, adquirir os restantes no Verão. 
Estava ainda com receio do tamanho dos livros por serem de bolso, no entanto, apesar de serem um pouco mais pequenos, não são assim tão pequenos. Aliás, para mim têm um tamanho perfeito para andar com eles na mala, sem ocuparem muito espaço e sem pesarem muito. 

Podem ver a diferença de tamanho na imagem a seguir, à esquerda um livro que já tinha na estante por ler, em tamanho "normal", à direita o livro que vem com o CM.

5 comentários:

  1. Viva,

    Olha que boa novidade obrigado pela informação, ainda não comprei nenhum dos livros, mas penso ser um bom escritor de policiais :)

    Agora deste-me uma ideia, se os tens repetidos podes me oferecer um eheheh, sempre ficas com mais espaço na estante aahahah

    Bjs e boas compras :D

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Fico feliz em saber que vai sair novamente em Setembro.
    Como eu apenas vou comprar os da série Private espero pela tua opinião sobre Alex Cross.

    Beijinhos

    P.S. - Não faças uma opinião demasiado positiva porque vou sentir-me tentada a comprar a série Alex Cross e depois vou andar meses sem poder comprar outros livros. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Fiacha: Em princípio não vou ter, mas se tiver não me esqueço de ti ;)

    ResponderEliminar
  4. Tânia G. : Olha que bom, eu não vou fazer a Private para já, assim trocamos impressões. Aguardo a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro este escritor, tanto os policiais como os romances são de lhe tirar o chapéu.
    Boas leituras;)

    ResponderEliminar