Então, aqui vai:
1. We Are Never Getting Back Together – Um livro ou saga que iniciou bem, mas depois ficou ruim e você cortou relações.
Comecei esta saga depois do último livro do Harry Potter ter saído e, em modo de ressaca, andava à procura de uma série de fantasia que me prendesse igualmente. Gostei do primeiro livro (não adorei), lá decidi comprar o segundo para ver se a coisa animava mais um pouco, e andei nisto até ao quinto... no qual desisti (são 12 ao todo), coisa que raramente faço (sou uma persistente). Achei-os muito fraquinhos, tanto a escrita como a história, que é repleta de clichés. Dizem que os últimos são melhores... Mas sinceramente não tenho interesse em descobrir.
2. Red - Um livro com uma capa vermelha.
Um livrinho obrigatório na estante de qualquer "Potterhólico". A minha edição já tem uns aninhos (ainda tem o preço em escudos) e a capa agora já não é vermelha.
3. The Best Day - Um livro que te faça sentir nostálgico.
4. Love Story - Um livro que tenha um amor proibido.
Assim de repente lembrei-me deste. E dispensa apresentações certo?
5. I Knew You Were Trouble – Um livro que você não conseguiu evitar de se apaixonar pelo bad-boy/vilão.
6. Innocent – Escolha um livro que alguém te deu spoiler do final.
Pensei, pensei, pensei e não me ocorreu nenhum. Talvez se deva ao facto de eu não me importar muito com spoilers, são algo que, felizmente e surpreendentemente, não estraga a minha leitura.
7. Everything Has Changed - Escolha um livro com um personagem que cresceu bastante à medida que a história se desenvolveu.
Não consegui escolher apenas um livro mas destaco toda esta saga que é uma das minhas preferidas. Tenho a salientar o Bobo, acho que é notória a sua evolução, ajudando também o Fitz a evoluir.
8. You Belong With Me - Um livro que você está ansioso pelo lançamento.
Este é o 7º livvro da série Bridgertons e na realidade ainda só li o 1º, mas estou ansiosa que saia pois ao menos sei que já os posso ler a todos sem ficar "pendurada". E é já em Setembro. E ainda fica a faltar 1.
9. Forever and Always – Seu casal literário favorito.
Este é dos casais mais fofinhos que já tive o prazer de ler. Não posso dizer que seja o meu preferido porque isso é uma escolha difícil, mas está no meu TOP sem dúvida.
10. Come Back, Be Here - Um livro que não emprestaria de jeito nenhum.
Livro físico não tenho nenhum que me recusasse a emprestar, embora fique sempre com o coração apertado até mo devolverem. O que vale é que não conheço quase ninguém que goste de ler por isso não tenho muito com que me preocupar.
No entanto o que posso dizer que não emprestaria de jeito nenhum é o meu amado Kobo. Isso é que não!
11. Teardrops On My Guitar - Um livro que te fez chorar bastante
Eu nem choro muito com os livros, sou pior com os filmes, embora me contenha sempre ao ponto de só deixar as lágrimas virem aos olhos e não caírem.
Mas este livro foi um daqueles em que elas teimaram em aparecer no final.
12. Shake It Off - Um livro que você ama e não liga para a opinião dos outros sobre ele.
Qualquer livro que leio faço-o sem me importar com a opinião dos outros. Daí o meu tão aclamado amor pelo Harry Potter, que me estão constantemente a dizer que não é para a minha idade. Who cares?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban tem um lugarzinho especial no meu coração pois foi o livro onde apareceu pela primeira vez o Sirius, personagem que eu adoro, embora para muita gente seja apenas mais um personagem.
E termina aqui a Tag, sintam-se à vontade para responder e avisem-me para ir ver as vossas respostas :)