14 dias a trabalhar seguidos...
1 dia de férias no lugar da folga...
Quando existe, é apenas uma folga semanal...
Apenas meia hora de almoço...
Sem vida pessoal nem familiar...
Quando vi o meu horário de Agosto até fiquei mal disposta. E depois queixam-se de que não conseguem estabilizar a equipa. Quer-me parecer que eu também não vou por lá ficar muito mais tempo!
Olá,
ResponderEliminarSem dúvida alguma que o mercado de trabalho atualmente está o caos. Os empregos são escassos, as condições dos que existem são horríveis, a sério. Isto é revoltante porque assim o país nunca vai avançar e andar para a frente, assim é difícil.
Enfim, meia hora de almoço e sem folgas é obra.
Beijinhos.
Como te entendo.. As minhas folgas agora são raríssimas.. já tive todas as semanas enquanto estudava, mas depois quando entrei de férias, oh folga onde andas.. enfim..
ResponderEliminarJesus, o que é isso? Parece-me um convite a sair de lá :s Uma pessoa não merece!
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarA minha situação é idêntica apesar de melhor.
Pedem-nos para ir trabalhar todos os sábados e por vezes temos que fazer mais 2 horas suplementares durante a semana e mais o sábado. Agora estou numa espécie de férias porque me demitiram mas vão-me fazer um novo contrato daqui a duas semanas.
Beijinhos
Ois,
ResponderEliminarBem bolas isso cheira a exploração, mas acredito que mude para melhor, ou quem sabe encontres algo melhor, nada de perder a esperança :)
Bjs
Eles tentam, mas eu não sou como as restantes colegas e reclamo. Que me mandem embora quero lá saber!
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarPosso parecer um pouco "parva" com o que te vou dizer, mas pelo menos tens trabalho, eu estou no desemprego à um ano, e é uma coisa que não desejo nem ao meu maior inimigo é horrível não saber o que vai ser o dia de amanhã.
Beijinhos.
Carla:Quando estava a escrever este post pensei precisamente isso que disseste. Ao menos tenho emprego e gosto de lá estar: A única coisa que me aborrece é que fazem essas coisas sem necessidade nenhuma, era desnecessário. Beijinhos
ResponderEliminar