segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Trivialidades Triviais #3

14 dias a trabalhar seguidos...
1 dia de férias no lugar da folga...
Quando existe, é apenas uma folga semanal...
Apenas meia hora de almoço...
Sem vida pessoal nem familiar...

Quando vi o meu horário de Agosto até fiquei mal disposta. E depois queixam-se de que não conseguem estabilizar a equipa. Quer-me parecer que eu também não vou por lá ficar muito mais tempo!

8 comentários:

  1. Olá,
    Sem dúvida alguma que o mercado de trabalho atualmente está o caos. Os empregos são escassos, as condições dos que existem são horríveis, a sério. Isto é revoltante porque assim o país nunca vai avançar e andar para a frente, assim é difícil.
    Enfim, meia hora de almoço e sem folgas é obra.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo.. As minhas folgas agora são raríssimas.. já tive todas as semanas enquanto estudava, mas depois quando entrei de férias, oh folga onde andas.. enfim..

    ResponderEliminar
  3. Jesus, o que é isso? Parece-me um convite a sair de lá :s Uma pessoa não merece!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    A minha situação é idêntica apesar de melhor.
    Pedem-nos para ir trabalhar todos os sábados e por vezes temos que fazer mais 2 horas suplementares durante a semana e mais o sábado. Agora estou numa espécie de férias porque me demitiram mas vão-me fazer um novo contrato daqui a duas semanas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ois,

    Bem bolas isso cheira a exploração, mas acredito que mude para melhor, ou quem sabe encontres algo melhor, nada de perder a esperança :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eles tentam, mas eu não sou como as restantes colegas e reclamo. Que me mandem embora quero lá saber!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Posso parecer um pouco "parva" com o que te vou dizer, mas pelo menos tens trabalho, eu estou no desemprego à um ano, e é uma coisa que não desejo nem ao meu maior inimigo é horrível não saber o que vai ser o dia de amanhã.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Carla:Quando estava a escrever este post pensei precisamente isso que disseste. Ao menos tenho emprego e gosto de lá estar: A única coisa que me aborrece é que fazem essas coisas sem necessidade nenhuma, era desnecessário. Beijinhos

    ResponderEliminar