quarta-feira, 18 de março de 2015

In Loving Memory Of - S. Formigo -> Divulgação

Título Original: In Loving Memory Of
Autor: S. Formigo
Editora: Chiado Editora
Sinopse: In loving memory of conta a história de Bianca, uma mulher misto de humano, vampiro e anjo que nos narra a sua viagem através dos tempos.
Num universo caótico e secreto no qual a vida se encontra com a morte, entre segredos amaldiçoados, lendas esquecidas e verdades perdidas, surge uma civilização semi-humana em constante conflito com a imortalidade, com a justiça e a culpa, com o desejo e o dever. Neste ambiente sedutor e mágico, o sentimento que a une a Christian perdura na eternidade da existência e constrói toda a fantástica aventura de encontros e desencontros que os une, separa e conduz… até ao presente.
Uma história de esperança, destino e convicção na qual S. Formigo narra a apaixonante e trágica lenda de um amor condenado e eterno na imortalidade da alma.

Sobre a autora: S. Formigo natural de Lisboa, licenciou-se em Psicologia no ano de 2006. Desde muito cedo que adquiriu o gosto pela escrita dedicando grande parte do seu tempo a escrever pequenos poemas e contos. Leitora ávida de livros de fantasia, a ideia para “In loving memory of” surgiu de uma revisão de textos antigos reflexo de parte da sua própria história de vida aliada à sua paixão por histórias de magia e fantasia. O projecto, que começou como um entretenimento, depressa se transformou num desafio que abraçou e do qual surge este livro.
Actualmente reside na Figueira da Foz e prepara já o delineamento para a sua próxima história de ficção.

Podem adquirir o livro em papel ou ebook aqui, sendo que o ebook tem o simpático preço de 3€. 

Não deixem de visitar a página de facebook da autora, e também a página do Goodreads.

7 comentários:

  1. Olá,
    Eu já passei a fase dos vampiros, anjos e lobisomens. Mas o género fantástico/fantasia continua a ser um dos meus favoritos.
    Não li o livro mas deixaste-me curiosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Se vir bons comentarios ao livro até pode ser que lhe dê uma oportunidade, nem que seja para variar um pouco :D

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Também é a minha experiência com a autora, mas estou a ficar fã, todas as coisas boas que tenho lido sobre ela são de facto verdade.
    Sim, assim é mais fácil de se trocar feedbacks.
    Quanto a este livro, desconhecia, contudo fiquei curiosa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, já respondi à TAG da Liebster Award e passei por cá para deixar o respectivo link: http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/2015/03/liebster-award.html

    Mais uma vez muito obrigada pela nomeação!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos, eu sou a autora de "In Loving Memory Of". Muito, muito obrigada pela atenção que estão a dar ao meu texto! Por favor, não hesitem em contactar-me se necessitarem de qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  6. Este é um livro que gostaria de ler pois sou fã do universo fantástico, mas ainda não tive oportunidade de o comprar. Realmente o ebook tem um preço tentador, mas a minha relutância para com os ebook ainda não foi ultrapassada :)

    ResponderEliminar
  7. Carina Pereira: Também tinha essa relutância que já ultrapassei graças ao meu querido kobo.

    ResponderEliminar