quarta-feira, 1 de abril de 2015

I'm back

As últimas duas semanas foram bastante complicadas. Entre trabalho, namorar e frequências da faculdade, fiquei sem tempo para este cantinho e, pior, fiquei sem tempo para ler. Atrasei-me nas leituras e nem sequer consegui terminar os dois livros do desafio literário de Março. E para "ajudar" ao meu afastamento, o meu teclado ficou possuído vá-se lá saber com o quê e começou a trabalhar sozinho, abria a calculadora, suspendia o computador, voltava a ligar... sei lá, ficou maluco mesmo e lá tive de ir comprar outro.
Anyway, com as férias da faculdade, apesar dos imensos trabalhos que tenho para fazer, lá consegui voltar, ansiosa por ir ver tudo o que perdi nestes dias.

E por aí, o que se anda a ler?

1 comentário:

  1. Ois,

    Bem o importante é tudo estar resolvido, venham essas mensagens :D

    Bjs

    ResponderEliminar