quarta-feira, 1 de abril de 2015

Última aquisição cá de casa

Como já tinha referido, estou a fazer a coleção dos livros da série Alex Cross, da Topseller, que saem com o Correio da Manhã com um preço especial. Como tal, este livrinho lindo tinha que vir cá para casa:



Da coleção desta campanha que faz parte desta série só vou adquirir mais o que sai amanhã - Alex Cross: Perigo duplo, porque já tenho o que vai sair dia 23 de Abril - Alex Cross: A Caça. 

Assim, vou aproveitar ainda para comprar o de dia 16 de Abril - A Amante - que não pertence à série Alex Cross mas é um livro que já tenho curiosidade em ler há algum tempo, e também porque acho a capa lindíssima (e não posso deixar de dar os parabéns à Topseller por este facto).

E por aí já aproveitaram esta fantástica promoção para adquirir algum? 
Aproveito ainda para deixar uma ressalva quanto a esta indicação constante na parte de trás dos livros:


Segundo informação dada pela editora, o referido relançamento da campanha, de Julho a Setembro de 2015, só será feito caso a mesma não esgote no lançamento.

7 comentários:

  1. Olá!

    Também estou a fazer essa coleção. É sempre bom quando os jornais/revistas tem estas iniciativas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Tenho bastante curiosidade em relação a este autor e a esta colecção em particular. Não sabia que os livros estavam a sair com o Correio da Manhã, mas parece-me um incentivo para começar a ler qualquer coisa de Patterson!

    Boas Leituras,

    Mariana

    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O único livro que li dele foi "Confissões de uma Suspeita de Assassínio" e gostei bastante, mas entretanto tenho tantos na lista que acabei por não comprar mais nenhum deste autor. Mas de facto esta até seria uma boa oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. R: Talvez o problema de não gostares de vinho esteja na escolha. Faz toda a diferença teres um bom vinho à frente ou "um daqueles que serve para dar de beber aos velhotes na tasca". E outro aspeto. Aprender a beber também ajuda muito! Recomendo um bom vinho acompanhado de uma pessoa importante que nos "ensine" a beber.
    P.S- Benfica sempre! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Eu também aproveitei a promoção mas optei pela série Private. Já li o primeiro livro e adorei. Estou ansiosa para começar com o segundo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oies,

    Estou a passar ao lado desta coleção, mas penso ainda ir a tempo de comprar um ou outro livro, nem que seja para experimentar :)

    Bjs e boa semana :D

    ResponderEliminar
  7. Débora Ferreira: É mesmo bom :)

    Mariana Pereira: É mesmo um bom incentivo e excelente para mim que já tinha curiosidade há imenso tempo;

    Carina Pereira: Excelente oportunidade mesmo.

    Pedro Taveira: Talvez um dia venha a gostar ;)

    Tânia G.: Estou ansiosa pela opinião!!!

    Fiacha: Ainda vais a tempo sim, :) Experimenta pelo menos 1.

    ResponderEliminar