quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Just Breathe, Apenas Respira - Sílvia Rodrigues Pais -> Divulgação

Título Original: Just Breath - Apenas Respira
Autor: Sílvia Rodrigues Pais
Editora: Chiado Editora
Sinopse: Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.
Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emily finalmente ser feliz?

Nada. Não sinto nada. Nem borboletas no estômago, nem arrepios, nada. Não senti nada tal como das outras vezes. Estou danificada. Não importa quantos rapazes eu beije, nunca vou sentir nada. Ele acabou comigo de vez. Ele tirou tudo de mim.” – Emily Miller
Sobre a autora: Sílvia Rodrigues Pais nasceu numa pequena cidade a norte de Portugal, Viana do Castelo. Teve uma infância normal, sem as loucas tecnologias, como qualquer outra criança da sua geração. Atualmente, mora no Reino Unido onde exerce enfermagem.
É enfermeira de profissão, e escritora por paixão. Descreve-se como uma sonhadora que possui um mundo à parte, uma realidade inventada, onde se refugia para sair da alienação do dia-a-dia.
Adora ler, adora cinema, adora escrever. As suas ideias são escritas sobre a forma de frases soltas que se encadeiam para dar lugar a um enredo.
É só uma rapariga normal com o sonho de levar a sua obra aos que a quiserem aceitar. 

Podem ainda ver mais sobre o trabalho da autora, assim como um excerto do livro aqui. Para quem gosta do género, este livro parece ser bastante bom.

Podem adquirir o livro em papel ou ebook aqui ou através da autora por mensagem privada na página

2 comentários:

  1. Ois,

    Passava-me ao lado, fazes bem em divulgar :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sim, temos de divulgar os "nossos" escritores, principalmente quando têm livros que parecem interessantes :)

    ResponderEliminar